Saturday 16 December 2017

Média absoluto desvio 2 dia móvel média


Thread Mean Absolute Deviation. Originally Postado por smashedpumpkins. I entender MAD, mas eu não consigo descobrir esta questão Aqui s as informações. Daily altas temperaturas em St Louis para a semana passada foram os seguintes 92, 91, 94, 95, 96, 88 , 90 O desvio absoluto médio com base em uma média móvel de 2 dias 3 20.Como no mundo é 3 20 Eu tentei 100 s de combinações para tentar repetir essa resposta, mas eu não posso fazer isso Eu tenho certeza que isso É a resposta correta Pode alguém por favor me mostrar um passo a passo, percorrer este problema Eu passei o dia todo sobre isso. Qual é a pergunta exatamente fazer Os valores da semana passada 7 dias têm algo a ver com MAD desses dois dias Ou 3 20 foram obtidas a partir de 2 novas temperatures. Jan 21 2017, 11 49 AM 4.Newbie Entrou em Jan 2017 Postagens 2.Originally Postado por emakarov. I tenho algo, mas não tenho 100 certeza Eles podem estar falando sobre um 2-dia em movimento Média das previsões e medição destas previsões utilizando MAD Em seguida, a situação é a seguinte. A média dos últimos Line é 3 2.Yep isso é para previsão Ohhh wow eu acho que eu didn t compreender 2 dias de média móvel Eu estava tentando tudo que eu poderia com os dois últimos números Eu estava mesmo tentando dividi-los por 5 Agora eu vejo por que é 5 Observações Eu acho que a palavra-chave está se movendo Obrigado um milhão. Eu preciso de ajuda compreensão MAD média desvio absoluto. Aqui está um problema que eu sei que a resposta é 2 7, mas alguém pode explicar como a resposta é 2 7 Daily altas temperaturas em denver para o Na semana passada foram 93, 94, 93, 95, 96, 88, 90 ontem pergunta baseado em uma média móvel de 2 dias calcular o desvio absoluto médio sei que a resposta é 2 7 mostram mais Aqui está um problema que eu sei a resposta é 2 7, mas alguém pode explicar como a resposta é 2 7.Daily temperaturas elevadas em denver para a última semana foram 93, 94, 93, 95, 96, 88, 90 ontem. question - baseado em uma média móvel de 2 dias calcular o Desvio absoluto médio. i sei que a resposta é 2 7, mas eu não tenho idéia como por favor help. Update este problema veio s A partir de um livro com a resposta, mas nenhum detalhe é exatamente como afirmado ea resposta é 2 7. Como calcular Mean Absolute Deviation MAD Ajuda please. Since maio de 2005, o gerente de compra em uma loja de departamento tem vindo a utilizar um período de 4 Média móvel para previsão de vendas nos próximos meses Dados de vendas para mostrar mais Desde maio de 2005, o gerente de compras em uma loja de departamento tem usado uma média móvel de 4 períodos para prever as vendas nos próximos meses Os dados de vendas para os meses de janeiro a julho são Dado na tabela abaixo, o desvio absoluto médio MAD para as previsões de média móvel de quatro períodos Os valores de previsão são calculados com uma precisão de dois dígitos decimais Especifique o MAD como um número inteiro por arredondamento. Pode ser interessante olhar para o MAD para Apenas os dados em si e comparar com o MAD para as médias móveis Isso não responde a sua pergunta - apenas adiciona um pouco de cor extra O que isso demonstra é o efeito de suavização das médias móveis em comparação com O raw data. MAD 1 n x median. Mark há 8 anos.

No comments:

Post a Comment