Saturday 23 December 2017

Payday 2 100% de precisão forex


Payday 2 Mudanças de balanceamento de armas 9.) Pensamentos e Opiniões AOS meus pensamentos finais em geral são que a maioria das mudanças faz sentido a longo prazo. O CAR-4 era um gigante que poderia ser disparado de qualquer lugar e as espingardas eram casas de poder incontestáveis. Ambos os rifles de assalto e as espingardas foram bem sucedidos após o reequilíbrio e ainda são extremamente viáveis. Sim, está certo. As espingardas ainda são muito boas. Não tenho certeza por que todos estavam tão chateados com eles. Os SMGs tiveram suas mudanças por muito tempo. Eles mereceram o amor que eles conseguiram. Não tenho certeza do que o processo de pensamento estava por trás das mudanças de pistola, porque o ridículo lustre que eles conseguiram é algo que eles não precisavam. Eu não vou me queixar, uma vez que lidar com 100 danos com um Crosskill é hilário. As alterações da LMG são ótimas e fiquei céptico sobre o quão instável foram até os bipods terem sido introduzidos no dia 5. Então tudo fazia sentido. Os LMGs são agora os mais fortes que já foram e são uma explosão para usar. Os rifles de Sniper com alta precisão na queima do quadril foram uma mudança interessante e certamente ajuda muito mais do que parece. O Lebensauger nerf estava garantido. Essa arma era burra. Ainda está bem agora, mesmo. Esse reequilíbrio é um passo na direção certa, porque da minha observação, nenhuma classe de armas está ruim agora. Eles são realmente bons em alguma coisa. Isso faz com que encontrar combinações de armas que funcionem bem juntas de diversão novamente, porque tudo é viável. Principalmente (meu pobre Valkyria). Talvez seja bom ver o Overkill fazer um último pequeno toque após Crimefest para conseguir tudo muito parecido. Talvez o dano da pistola leve um pouco. Ou simplesmente mantenha assim. Eu certamente não me importarei. Não pode ter mais de 100 precisões Então, meu amigo e eu correu o dia 1 dos ratos no hardmode apenas para me obter essa conquista. Eu estava usando o Raven com as rodadas HE. Eu matei 55 policiais, perdi 4 vezes, vários hits múltiplos de 2-4 policiais com um tiro. Terminou o dia com precisão de 100. Tentei novamente, o mesmo, apenas falta menos. Precisão 100. Mais uma vez, precisão 100. Isso não poderia ser uma coincidência, então antes do dia 2 dos ratos, em vez de reiniciar, fizemos a garagem escapar. Eu tentei apenas 4 rodadas durante todo o tempo. Zero perdeu, 3 tiros foram confirmados para atingir múltiplos alvos. Precisão 100. Agora, eu sei que HE round explosions contam para vários hits porque as minhas primeiras 3 tentativas nisso, perdi algumas vezes. Se eles não contaram, então eu não teria obtido 100 precisões. O que posso fazer para corrigir isso, eu gostaria de ter essa conquista. 1 7 7 Eu tenho mais de 100 com slug (no Bank Heist é fácil de compensar algumas faltas pelo acampamento onde os 3-4 policiais caem atrás do banco, perto de onde o Grenade Case aparece).

No comments:

Post a Comment